semintendes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
semintendes

Semintendes, página dos ex alunos SIC da Figueira da Foz
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Página do Guardado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Guardado
Convidado




Página do Guardado Empty
MensagemAssunto: Páscoa Feliz   Página do Guardado Icon_minipostedSeg Mar 24 2008, 04:57

Olá, um grande abraço e votos de Santa Páscoa para todos.
Apesar do que aconteceu tenho pena do outro Forum. Haviam de ver a cara de tristeza do Jacinto.
O Anjes no Encontro da Figueira tem de dar instruções a alguns menos afoitos na Net. Depois falamos sobre isso.
Luís Carlos, um abraço do "députado". Está óptimo, mas gordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luís Carlos C. Martins




Número de Mensagens : 11
Idade : 81
Data de inscrição : 10/09/2007

Página do Guardado Empty
MensagemAssunto: C. Páscoa G.   Página do Guardado Icon_minipostedSeg Mar 24 2008, 14:33

Zé Carlos,
com que então encontrou-se o Páscoa nesta Páscoa! Gostei de saber notícias desse grande amigo do meu irmão.
(Além disso temos a considerar a foca...).
Um grande abraço amigo
Luís Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
Guardado
Convidado




Página do Guardado Empty
MensagemAssunto: Página do Guardado   Página do Guardado Icon_minipostedTer Mar 25 2008, 03:09

ABRAÇOS:
-------------
Luis Carlos, pois foi mesmo isso: encontrei o Carlos António Pàscoa no Domingo de Páscoa. Como ambos andámos na Escola da Vinha da Rainha, juntamente com o Celestino, o Martins, o Gildo Ramos e outros, ainda deu para falarmos desses tempos e duma fotografia que ele me pediu onde estamos os dois depois de termos ajudado a fazer o presépio da Escola ( e claro, depois de ter dado uma oferta razoável que revertia para o Sr. Professor - Condição sine qua non para haver a tal fotografia, que naquele tempo era assim e ponto final).
Quanto ao Zé Vieira vai aparecer em breve. É só sair da fila da auto estrada, vão ver.
Também encontrei um outro colega nosso de 57: Urbano Martins de Oliveira.
É lá da minha terra e mais um que está na Figueira. A vida também não tem sido fácil para ele. Para além do que passou até aqui, agora tem o Pai acamado no Lar da Associação da V. Rainha. Também manda um abraço, embora não seja visitante.
Ir para o topo Ir para baixo
Anjes

Anjes


Número de Mensagens : 103
Idade : 71
Localização : Ansião
Data de inscrição : 05/09/2007

Página do Guardado Empty
MensagemAssunto: Foto de Penela   Página do Guardado Icon_minipostedQua Abr 02 2008, 20:23

Sabias que ganhei uma menção honrosa com uma foto de Penela?
http://olharsico.blogs.sapo.pt/1173.html
E que o primeiro prémio também é sobre o concelho de Penela?
http://olharsico.blogs.sapo.pt/273.html
E que houve outro prémio sobre Penela - 3º?
http://olharsico.blogs.sapo.pt/968.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antoniosimoes.eu
Guardado
Convidado




Página do Guardado Empty
MensagemAssunto: Penela   Página do Guardado Icon_minipostedQua Abr 02 2008, 22:51

Olha Simões, é lindo!... e fico muito sensibilizado. Feliz...
Para os outros nossos colegas: Penela é uma terra amiga e bonita.
É a terra do Fernando Antunes, do Rui Simões, do Zé Rodrigues, do Dr. Ramos e de tantos outros nossos amigos.
Ao fim de 5 anos a trabalhar lá só tenho a dizer bem e que também já me sinto penelense.
O nosso 2º Encontro foi em Penela. Organizado pelo Dr. Fernando Antunes, ao tempo Presidente de Câmara e pelo Avelino, da Escola de Condução.
A recepção foi nos Paços de Concelho, o Convívio dentro do Castelo. Almoçámos no Pastor, voltámos para o Castelo para confraternizar e à noite ainda houve meninos que foram dançar para a Festa do Santo Amaro (a povoação a seguir para quem se desloca para Coimbra).
A zona tem paisagens fabulosas... come-se bem e relativamente barato em todos os restaurantes.
Vão ao Rabaçal, a Podentes, à Louçainha, à Pedra da Ferida, às grutas ou à aldeia de xisto, Ferraria de S. João, etc. etc....
Também já lá ajudei a organizar um Encontro dos Registos e Notariado. Deu muito trabalho, mas para variar...
A MALTA ADOROU!...
Ir para o topo Ir para baixo
Anjes

Anjes


Número de Mensagens : 103
Idade : 71
Localização : Ansião
Data de inscrição : 05/09/2007

Página do Guardado Empty
MensagemAssunto: Penela   Página do Guardado Icon_minipostedQui Abr 03 2008, 01:35

Ainda me lembro desse encontro e da sardinhada lá debaixo daquela pedra que faz de gruta, suponho.
Agora, do Fernando Antunes é que nem vê-lo. Desde que se emaranhou nos corredores do emiciclo não há quem no veja.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antoniosimoes.eu
Guardado
Convidado




Página do Guardado Empty
MensagemAssunto: Fernando Antunes   Página do Guardado Icon_minipostedQui Abr 03 2008, 04:21

É verdade. Foi mais um dos encontros marcantes e dos da consolidação deste nosso projecto.
Embora em Penela, porque é pequenina, tudo seja perto o Fernando mora mesmo ao lado do edificio dos Paços de Concelho.
Só tem a separá-lo a casa onde estão os senhores padres e a do Dr. Salvador Dias Arnaut.Volta e meia ele aparece e é a simpatia de sempre.
Quem eu não referi "de propósito", para o picar, e ainda não acusou o toque foi o Henrique Francisco Garrido. Ele é de lá. Da lagoa de Podentes.
Bom vinho. Leite e mel!... Querem mais?...
É quase a terra prometida!...
E Coimbra, e Soure, e Miranda, e Ansião, e a Lousã, e quase tudo... ali tão perto (e por vezes tão longe, neste nosso Portugal assimétrico)
Ir para o topo Ir para baixo
Fr. fr.
Convidado




Página do Guardado Empty
MensagemAssunto: Penela   Página do Guardado Icon_minipostedQui Abr 03 2008, 14:38

Eu "escrevi" sobre este assunto, mas... foi ter a Penela.
Também gostei mesmo das imagens tiradas por um MESTRE.
Leal
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Convidado




Página do Guardado Empty
MensagemAssunto: os amigos não se esquecem   Página do Guardado Icon_minipostedQui Abr 03 2008, 16:32

Olá Guardado sei quanto és "brincalhão" e deixaste o meu nome de fóra dos de Penela por breves instantes, "só"para ver se eu dizia algo e então aqui vai.Penela e as suas "gentes" é de facto tudo o que acabaste de dizer por isso te fico muito grato e por aqui te envio um grande abraço e até breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Anjes01
Convidado




Página do Guardado Empty
MensagemAssunto: Penela   Página do Guardado Icon_minipostedSex Abr 04 2008, 17:11

olá Garrido.
Nunca me esqueci de tu, numa aula de Português, quando o prof te perguntou como te chamavas e tu entenderes que te perguntava de onde eras e responderes:
-Podentes!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Página do Guardado Empty
MensagemAssunto: Re: Página do Guardado   Página do Guardado Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
Página do Guardado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Página do LCM
» Página do JVL
» Página do AMS
» Página do JRoque
» Página do Arlipe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
semintendes :: Dia a Dia :: Tucátulá-
Ir para: