semintendes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
semintendes

Semintendes, página dos ex alunos SIC da Figueira da Foz
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Página do Arlipe

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
arli_423
Convidado




Página do Arlipe Empty
MensagemAssunto: ola a todos   Página do Arlipe Icon_minipostedSáb Mar 22 2008, 12:54

pois o qnterior forum estava a ser invadido por "marcianos"....
alguem dps nossos?? disfarçados d que??
ou alguem anonimamente, que pretende atacar alguem, muito directamente??
Ir para o topo Ir para baixo
Anjes

Anjes


Número de Mensagens : 103
Idade : 71
Localização : Ansião
Data de inscrição : 05/09/2007

Página do Arlipe Empty
MensagemAssunto: Marcianos?   Página do Arlipe Icon_minipostedSáb Mar 22 2008, 15:07

Quem quer que seja é marcianóide, ou seja, parvóide...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antoniosimoes.eu
epilra

epilra


Número de Mensagens : 3
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 16/09/2007

Página do Arlipe Empty
MensagemAssunto: Afinal, nao era macianoide..............   Página do Arlipe Icon_minipostedTer Mar 25 2008, 01:25

Anjes desculpa, mas eu nao estava conseguindo ATINAR.............

agora que consegui, explico, ARLI de Arlipe e 423 era o meu numero.........
Ir para o topo Ir para baixo
ams

ams


Número de Mensagens : 36
Idade : 69
Data de inscrição : 08/09/2007

Página do Arlipe Empty
MensagemAssunto: Re: Página do Arlipe   Página do Arlipe Icon_minipostedTer Mar 25 2008, 01:34

ESQUECE... que perseguimo-lo (profissionalmente), quase o tivemos, mas foi-se. Acabou.
Agora a paz!
Ir para o topo Ir para baixo
ams

ams


Número de Mensagens : 36
Idade : 69
Data de inscrição : 08/09/2007

Página do Arlipe Empty
MensagemAssunto: Re: Página do Arlipe   Página do Arlipe Icon_minipostedTer Mar 25 2008, 01:35

epilra escreveu:
Anjes desculpa, mas eu nao estava conseguindo ATINAR.............

agora que consegui, explico, ARLI de Arlipe e 423 era o meu numero.........


BEM, isto promete mesmo.
AMS
Ir para o topo Ir para baixo
epilra

epilra


Número de Mensagens : 3
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 16/09/2007

Página do Arlipe Empty
MensagemAssunto: Página do Arlipe   Página do Arlipe Icon_minipostedTer Mar 25 2008, 01:43

Ola AMS e J.Roque
----------------------
boa noie
se aqulelas paredes do farol falassem!!!!!!!!!!!!!
depois do magusto, aqueles passeios.........e aquelas cigarradas!!!!!!!!!!!
ai isto nao era para dizer???????????
Ir para o topo Ir para baixo
ams

ams


Número de Mensagens : 36
Idade : 69
Data de inscrição : 08/09/2007

Página do Arlipe Empty
MensagemAssunto: Re: Página do Arlipe   Página do Arlipe Icon_minipostedTer Mar 25 2008, 01:45

epilra escreveu:
boa noie
se aqulelas paredes do farol falassem!!!!!!!!!!!!!
depois do magusto, aqueles passeios.........e aquelas cigarradas!!!!!!!!!!!
ai isto nao era para dizer???????????

TU?... acho que eras gajo para mais do que uma cigarrada; agora é que se calhar já fumas menos... também eu, que a idade vai pesando.
Ir para o topo Ir para baixo
epilra

epilra


Número de Mensagens : 3
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 16/09/2007

Página do Arlipe Empty
MensagemAssunto: Teste ao FORUM   Página do Arlipe Icon_minipostedTer Mar 25 2008, 01:49

Arnaldo, como estás achando este "NOVO"forum??
quem seria o intruso ou itrusos do outro forum?
pois atacaram tudo e todos..............
seriam dos "Nossos""?? ou apenas intrusos puros?
Ir para o topo Ir para baixo
Anjes01
Convidado




Página do Arlipe Empty
MensagemAssunto: Intrusos   Página do Arlipe Icon_minipostedDom Abr 06 2008, 03:22

há sempre gente que gosta de justificar que a liberdade não é o mais aconselhável. É por isso que isto, acontece. Não se respeita a liberdade dos outros
Ir para o topo Ir para baixo
Ze Vieir
Convidado




Página do Arlipe Empty
MensagemAssunto: olá peole   Página do Arlipe Icon_minipostedTer Abr 08 2008, 00:40

Bom...Eu penso que os infiltradcos no outro forum eram gente da nossa. Mas agora devem ter vergonha na carita e estão calados. Mas lá que dava outro gozo o outro forum...dava! A malta abria o lençol e lia tudo mais facilemente! Pronto...está bem!
Ir para o topo Ir para baixo
LCM
Convidado




Página do Arlipe Empty
MensagemAssunto: Re: Página do Arlipe   Página do Arlipe Icon_minipostedTer Abr 08 2008, 16:53

Não teria sido alguém que entrava de cara descoberta e que posteriormente colocava a máscara do anonimato para atacar aqueles que há pouco elogiara?
Na vida encontramos de tudo e esta espécie de erva daninha é a pior.
Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
José Roque

José Roque


Número de Mensagens : 37
Idade : 66
Localização : www.leiriense.com
Data de inscrição : 07/09/2007

Página do Arlipe Empty
MensagemAssunto: Re: Página do Arlipe   Página do Arlipe Icon_minipostedTer Abr 08 2008, 21:43

Seja lá como for, se são ex alunos, é uma brincadeira de mau gosto, até pela linguagem que foi utilizada. Deu origem a uma altercação desnecessária entre iguais, que aproveitou um momento político(luta dos professores), para lançar algumas farpas e desestabilizar um forum de amigos que estavam por ali, de mente aberta e em franca camaradagem. Não vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
ams

ams


Número de Mensagens : 36
Idade : 69
Data de inscrição : 08/09/2007

Página do Arlipe Empty
MensagemAssunto: O MESMO   Página do Arlipe Icon_minipostedTer Abr 08 2008, 21:51

Apercebi-me que Vexas estavam por aqui a falar, quando eu pensava que isto estava "pela hora da morte". Não é que tenha nada contra este FORUM, até acho mais seuro quie o outro (não muito), mas dá menos jeito espreitar e escrever uma vez por outra. É precisa outra disposição.
Quanto ao comentário do nosso LCM, pois estou inteiramente de acordo, para não dizer que estou certo de que foi assim. Aliás, naquela noite - com uma perseguição feroz e provocadora, que foi feita a três, com técnicos pelo meio, e chegou até do Canadá - a gente esteve quase lá e, curioso, tudo apontava precisamente para que o IP de quem gozava, era o mesmo de quem dizia depois coisas sérias. Pedimos que todos se retirassem para encurrlara o menino, mas alguns não perceberam, mantiveram-se ON LINE e deu-se o GOLPE FATAL do Anjes, com que concordei, num moneto em que nos parecia que ia ser na próxima esquina.
FELIZMENTE, não passámos de suspeitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ze Vieir
Convidado




Página do Arlipe Empty
MensagemAssunto: ainda os infiltrados no forum   Página do Arlipe Icon_minipostedQua Abr 09 2008, 01:42

A pergunta do LCM tem algum sentido. No outro forum tivermos o Contra, O Costa, O Cometa... Eu não tenho grandes duvidas que era maltinha da nossa e desconfio de que o Contra e O Costa eram o mesmo...e que posteriormente era do tipo de entrar com pezinhos de lã. O Cometa sei quem foi...porque ele confessou o "crime" no funeral do Lourenço! E o Cometa tinha ajudas! Agora esta epidemia dos últimos tempos...irritava solenemente!
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Convidado




Página do Arlipe Empty
MensagemAssunto: Parabéns a você   Página do Arlipe Icon_minipostedQua Abr 09 2008, 12:24

Ao PEREIRA BALAS E AO ZÉ AMÂNDIO, que façam muitos .Muitos parabéns aos aniversariantes, um abraço do Henrique Garrido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Página do Arlipe Empty
MensagemAssunto: Re: Página do Arlipe   Página do Arlipe Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
Página do Arlipe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Página do AMS
» Página do LCM
» Página do JVL
» Página do Guardado
» Página do JRoque

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
semintendes :: Dia a Dia :: Tucátulá-
Ir para: