semintendes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
semintendes

Semintendes, página dos ex alunos SIC da Figueira da Foz
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Página do AMS

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ams

ams


Número de Mensagens : 36
Idade : 69
Data de inscrição : 08/09/2007

Página do AMS Empty
MensagemAssunto: VOLTEI...   Página do AMS Icon_minipostedSáb Mar 22 2008, 15:29

Vamos fazer uim esforço para ficar por aqui? Estamos seguros que o outro não aparece? Assentamos que o "blá, blá, blá" que alguns gostam mais fica neste "TUcáTUlá" ou será adequado um tema específico, Anjes?
Ir para o topo Ir para baixo
José Roque

José Roque


Número de Mensagens : 37
Idade : 66
Localização : www.leiriense.com
Data de inscrição : 07/09/2007

Página do AMS Empty
MensagemAssunto: Re: Página do AMS   Página do AMS Icon_minipostedSáb Mar 22 2008, 15:38

Bom Dia,
Talvez seja mesmo melhor ficar por aqui. Há alguma ideia de quem será o cretino que veio desastabilizar o anterior forum?
Ir para o topo Ir para baixo
ams

ams


Número de Mensagens : 36
Idade : 69
Data de inscrição : 08/09/2007

Página do AMS Empty
MensagemAssunto: JÁ ME ESQUECI DE ANDAR NISTO...   Página do AMS Icon_minipostedTer Mar 25 2008, 00:15

...e já tenho saudades do J. Vieira, do J. Carlos, do P.M, de não sei quantos mais que estavam na "outra casa" e ainda não vi aqui.
Este texto é ainda experimental (a ver se não ficam muitas asneiras) para ver se ainda "sei andar nisto".
Estou contente numa coisa: no desaparecimento do FDP e no aparecimento, espero que para vir mais vezes, porque aqui a coisa há-de também ser mais séria, do nosso amigo Luis Carlos Martins, a voz mais autorizada da Braccara Augusta.
Que fique por cá, a ver se põe tento nesta malta, que às vezes se passa um pouco também.
E porque o TIBETE é uma razão excelente de conversa deixo um
Surprised
PS- È para aí a 3ª tentativa... a ver se agora vai. Sugiro que o ANJES inclua aqui, clarinho - se possível com desenhos - as INSTRUÇÕES DE FUNCIONAMENTO. Ou ele ou outro, que se isto agora passar... é porque calhou.
5- A ver se...
Ir para o topo Ir para baixo
ams

ams


Número de Mensagens : 36
Idade : 69
Data de inscrição : 08/09/2007

Página do AMS Empty
MensagemAssunto: http://beatonuno.blogs.sapo.pt   Página do AMS Icon_minipostedTer Mar 25 2008, 00:25

Por falar em LUIS CARLOS, nunca esquecer
http://beatonuno.blogs.sapo.pt/.
É fundamental.
Ir para o topo Ir para baixo
José Roque

José Roque


Número de Mensagens : 37
Idade : 66
Localização : www.leiriense.com
Data de inscrição : 07/09/2007

Página do AMS Empty
MensagemAssunto: Re: Página do AMS   Página do AMS Icon_minipostedTer Mar 25 2008, 01:28

Olá AMS, isto por aqui é só uma questão de hábito. No outro forum era mais rápido entrar e ficar logo a escrever. Aqui é sempre preciso colocar password, para entrar. Depois, como está organizado por temas até é fácil. Como dizes e bem, para começar é clicar logo no primeiro, ou então, reparar na coluna da direita, onde esteja a palavra "Hoje", para ver onde houve intervenções. Ao clicar aí, abre a intervenção e depois é só clicar em responder, se for o caso.
Voltando ao tema FDP, há alguma suspeita de quem era? Algum ex ou mesmo só intruso?
1 ab
JRoque
Ir para o topo Ir para baixo
ams

ams


Número de Mensagens : 36
Idade : 69
Data de inscrição : 08/09/2007

Página do AMS Empty
MensagemAssunto: EXPERIÊNCIA PROVOCADORA   Página do AMS Icon_minipostedTer Mar 25 2008, 01:28

Quem é ainda capaz de falar disto?

Página do AMS Cabo_o15


Última edição por ams em Ter Mar 25 2008, 02:05, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ams

ams


Número de Mensagens : 36
Idade : 69
Data de inscrição : 08/09/2007

Página do AMS Empty
MensagemAssunto: RESPONDENDO...   Página do AMS Icon_minipostedTer Mar 25 2008, 01:32

Pode ser um de vocês que está à espreita: o Arlipe ou o JR (estavas a ver que te roubavam as iniciais?)
Ir para o topo Ir para baixo
José Roque

José Roque


Número de Mensagens : 37
Idade : 66
Localização : www.leiriense.com
Data de inscrição : 07/09/2007

Página do AMS Empty
MensagemAssunto: Re: Página do AMS   Página do AMS Icon_minipostedTer Mar 25 2008, 01:33

Não é a imagem do farol da serra da Boa Viagem?
Ir para o topo Ir para baixo
ams

ams


Número de Mensagens : 36
Idade : 69
Data de inscrição : 08/09/2007

Página do AMS Empty
MensagemAssunto: Re: Página do AMS   Página do AMS Icon_minipostedTer Mar 25 2008, 01:38

José Roque escreveu:
Não é a imagem do farol da serra da Boa Viagem?

POIS... e agora fala de magustos, passeios, gaivotas e mais tarde.... ah, não fales do mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
José Roque

José Roque


Número de Mensagens : 37
Idade : 66
Localização : www.leiriense.com
Data de inscrição : 07/09/2007

Página do AMS Empty
MensagemAssunto: Re: Página do AMS   Página do AMS Icon_minipostedTer Mar 25 2008, 01:40

Mas o LCM, anda com provavelmente com muitos afazeres. O último texto já data de 03/03. Vamos esperar pelo próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
ams

ams


Número de Mensagens : 36
Idade : 69
Data de inscrição : 08/09/2007

Página do AMS Empty
MensagemAssunto: Re: Página do AMS   Página do AMS Icon_minipostedTer Mar 25 2008, 01:41

José Roque escreveu:
Mas o LCM, anda com provavelmente com muitos afazeres. O último texto já data de 03/03. Vamos esperar pelo próximo.

O LCM anda nas MANIFS dos profs a mais o JVL...
Ir para o topo Ir para baixo
José Roque

José Roque


Número de Mensagens : 37
Idade : 66
Localização : www.leiriense.com
Data de inscrição : 07/09/2007

Página do AMS Empty
MensagemAssunto: Re: Página do AMS   Página do AMS Icon_minipostedTer Mar 25 2008, 01:46

Todas essas coisas, para mim ainda fazem lembrar o Ti Fadigas com a Volkswagen, a levar o almoço(arroz seco, salcichas e ovos estrelados), para a malta degustar, nas expedições de conhecimento da serra. O mais tarde são outras histórias, especialmente para mim já no início dos anos oitenta, com um Datsum 1200, que por lá andou muitas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
ams

ams


Número de Mensagens : 36
Idade : 69
Data de inscrição : 08/09/2007

Página do AMS Empty
MensagemAssunto: VAMOS LÁ VER...   Página do AMS Icon_minipostedTer Mar 25 2008, 01:57

Para que o FFLEAL e o PM, pelo menos, ah, e o LCM não fiquem tristes com a última foto do ARLIPE (com aquelas garras ´ganhas nas escarpas da SICÓ) aqui fica o REI DOS ANIMAIS, sereno, como sempre, indiferente até ao CARAPAU, que ele não gosta de espinhas

https://i.servimg.com/u/f44/11/54/90/96/leao_113.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
ams

ams


Número de Mensagens : 36
Idade : 69
Data de inscrição : 08/09/2007

Página do AMS Empty
MensagemAssunto: Página do AMS   Página do AMS Icon_minipostedTer Mar 25 2008, 02:04

[img]https://i.servimg.com/u/f44/11/54/90/96/leao_113.jpg[img]

É, pá, eu estou aqui a fazer umas experiências mas isto não está a correr bem
Ir para o topo Ir para baixo
José Roque

José Roque


Número de Mensagens : 37
Idade : 66
Localização : www.leiriense.com
Data de inscrição : 07/09/2007

Página do AMS Empty
MensagemAssunto: Re: Página do AMS   Página do AMS Icon_minipostedTer Mar 25 2008, 02:07

Na anterior já dava para ver o dito rei da selva.
Ir para o topo Ir para baixo
Anjes

Anjes


Número de Mensagens : 103
Idade : 71
Localização : Ansião
Data de inscrição : 05/09/2007

Página do AMS Empty
MensagemAssunto: Reservado   Página do AMS Icon_minipostedQua Abr 02 2008, 20:17

caro AMS,
Se quiseres um sítio onde colocar assuntos mais reservados, só para o grupo, tens o tema RESERVADO que só pode ser lido e escrito por quem estiver em linha identificado com o login
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antoniosimoes.eu
MAMS
Convidado




Página do AMS Empty
MensagemAssunto: ISTO ESTÁ FICAR MUITO BARALHADO   Página do AMS Icon_minipostedSex Abr 04 2008, 01:20

Bem, o que é certo é que eu percebi que a melhor maneira de entrar aqui é mascarar-me com um nome diferente. Se uso o AMS, não consigo. Ou é mais difícil. O que é mau.
---
Meu caro Anjes,
Em vez de criaraes mais temas, mais hjan elas, mais links, sei lá, porque não nos ficamos com um TEMA ÚNICO? Ou porque não nos habituamos a usar só um TEMA (usando RESPONDER) e só por razão justificada vamos a um dos outros?
Ir para o topo Ir para baixo
ZAP
Convidado




Página do AMS Empty
MensagemAssunto: Re: Página do AMS   Página do AMS Icon_minipostedSex Abr 04 2008, 10:42

Concordo plenamente contigo, AMS.
Também não me entendo lá muito bem com todos estes temas...
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Anjes01
Convidado




Página do AMS Empty
MensagemAssunto: Fórum   Página do AMS Icon_minipostedSex Abr 04 2008, 17:08

Atenção, os temas, foi uma forma de agrupar as coisas, uma vez que há quem use o fórum e por tudo e por nada crie um novo tema. Por isso, coloquei as coisas numa parte dedicada a alguns, o que não quer dizer que cada um não possa fazer outro tema.
O AMS se não consegu entrar é porque se esqueceu do login. Mas eu vou alterar-lho e em breve lho enviarei e depois já pode entrar.
De qualquer modo é assim. Quem for o último a entrar, o seu tema passa para o cimo da página e logo vemos se temos que responder ou não.
Eu por mim tenho o meu nome Anjes e quando assino Anjes01 é por ter entrado sem login
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Página do AMS Empty
MensagemAssunto: Re: Página do AMS   Página do AMS Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
Página do AMS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Página do LCM
» Página do JVL
» Página do JRoque
» Página do Arlipe
» Página do Guardado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
semintendes :: Dia a Dia :: Tucátulá-
Ir para: