semintendes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
semintendes

Semintendes, página dos ex alunos SIC da Figueira da Foz
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aniversariantes-Parabéns

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Paulino
Convidado




Aniversariantes-Parabéns Empty
MensagemAssunto: Aniversariantes-Parabéns   Aniversariantes-Parabéns Icon_minipostedQua Abr 09 2008, 03:15

Ainda não completamente refeito do mau momento que aqui passámos e de um certo incómodo e incompreensão que a situação nos causou,não quero deixar de apresentar os meus parabéns ao António Balas e ao Zé Amândio desejando-lhes muita saúde e por muitos anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Anjes01
Convidado




Aniversariantes-Parabéns Empty
MensagemAssunto: Parabéns   Aniversariantes-Parabéns Icon_minipostedQua Abr 09 2008, 12:33

Pois também eu não posso esquecer os amigos Pereira Balas e Zé Amândio.
O Pereira Balas nunca mais o voltei a ver. Ele até era quase o meu "director espiritual" e nunca mais falámos sobre os nossos segredos doutros tempos.
o Zé Amândio é que, apesar de andar por aí, não tem grande estaleca para estas coisas. Mas continuamos amigos como sempre.
Para eles um grande abraço de parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Anjes

Anjes


Número de Mensagens : 103
Idade : 71
Localização : Ansião
Data de inscrição : 05/09/2007

Aniversariantes-Parabéns Empty
MensagemAssunto: Parabéns   Aniversariantes-Parabéns Icon_minipostedQua Abr 09 2008, 12:37

Epara isto não ser tão monótono, aqui lhes ofereço algumas músicas do nosso tempo:
http://remifavideo.blogs.sapo.pt/685.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antoniosimoes.eu
A. Pena

A. Pena


Número de Mensagens : 43
Idade : 71
Localização : Sarzedo - ARGANIL
Data de inscrição : 05/09/2007

Aniversariantes-Parabéns Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversariantes-Parabéns   Aniversariantes-Parabéns Icon_minipostedQua Abr 09 2008, 12:48

Parabéns ao António Pereira Balas (o Nº 313 de 1963) e que andou ao meu lado direito durante 7 anos. Era o Balas à direita e o Simões à esquerda...

Igualmente parabéns ao José Amândio Martins de Oliveira que, um pouco mais atrás, também andou pela mesma sala de aulas que eu durante os mesmos 7 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://argus.no.sapo.pt/
José Roque

José Roque


Número de Mensagens : 37
Idade : 66
Localização : www.leiriense.com
Data de inscrição : 07/09/2007

Aniversariantes-Parabéns Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversariantes-Parabéns   Aniversariantes-Parabéns Icon_minipostedQua Abr 09 2008, 16:03

Parabéns aos aniversariantes. Que gozem muitos e de boa saúde.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aniversariantes-Parabéns Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversariantes-Parabéns   Aniversariantes-Parabéns Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aniversariantes-Parabéns
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parabéns ao Fernando Simões
» Parabéns Licínio
» Parabéns
» Parabéns a você
» Parabéns Manuel Cajão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
semintendes :: Dia a Dia :: Aniversariantes-
Ir para: