semintendes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
semintendes

Semintendes, página dos ex alunos SIC da Figueira da Foz
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tucátulá

Ir para baixo 
+4
A. Pena
PM
Luís Carlos C. Martins
José Vieira Lourenço
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
José Vieira Lourenço




Número de Mensagens : 3
Idade : 71
Data de inscrição : 05/09/2007

Tucátulá Empty
MensagemAssunto: SERÁ QUE VAIS TER SUCESSO? Parece_me muito complicado! Zé Vi   Tucátulá Icon_minipostedQua Set 05 2007, 02:47

OlÁ

Não sei se vais ter mujito sucesso...porque à partida isto parece muito complicado. Eu não sei se os forumeiros do outro...têm paciência para entrar nisto...Bem eu que sou um nabo informático...um simples curioso entrei...mas não sei! Vamos ver! Eu continuO a achar que o primeiro modelo era melhor...Mas rapidamente mudo de opinião...Com o diz o cego A VER VAMOS!
Ir para o topo Ir para baixo
Anjes

Anjes


Número de Mensagens : 103
Idade : 71
Localização : Ansião
Data de inscrição : 05/09/2007

Tucátulá Empty
MensagemAssunto: Novo Fórum   Tucátulá Icon_minipostedQua Set 05 2007, 03:40

É uma questão de hábito, como dizes. Essencialmente é mais prático, porque podes colocar assuntos no devido sítio. Se quiseres falar sobre o SIC Buarcos falas aqui, mas se queres falar de desporto falas na secção correspondente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antoniosimoes.eu
Albino Rodrigues




Número de Mensagens : 9
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 05/09/2007

Tucátulá Empty
MensagemAssunto: Novo Forum   Tucátulá Icon_minipostedQua Set 05 2007, 19:27

Vamos lá experimentar...No entanto,confesso que a "desordem"também dá algum gozo.
Essencial é manter a comunicação viva.Embora eu seja mais "passivo" que activo,venho sempre saber novas dos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
A. Pena

A. Pena


Número de Mensagens : 43
Idade : 71
Localização : Sarzedo - ARGANIL
Data de inscrição : 05/09/2007

Tucátulá Empty
MensagemAssunto: Re: Tucátulá   Tucátulá Icon_minipostedQua Set 05 2007, 22:46

Citação :
Não sei se vais ter mujito sucesso...porque à partida isto parece muito complicado. Eu não sei se os forumeiros do outro...têm paciência para entrar nisto...Bem eu que sou um nabo informático...um simples curioso entrei...mas não sei! Vamos ver! Eu continuO a achar que o primeiro modelo era melhor...Mas rapidamente mudo de opinião...Com o diz o cego A VER VAMOS!

Claro que vai ter sucesso.
É só uma questão de hábito... e o hábito faz o monge.
Neste tipo de foruns não há invasões como no SAPO; podes responder a um tema as vezes que quiseres, mas atenção isto de foruns são locais de debate e não locais de conversa como os chats ou os bate-papo como dizem os brasileiros.

Força para a frente que atrás vem lá gente.

Eu aqui estou muito à vontade porque os foruns que frequento da comunidade P2P (peer to peer) tipo Zemula (fechado pela ASAE) ou Max-PT (Mula da Cooperativa) e muitos outros, são como este.

E tem a vantagem de depois de «postada» uma mensagem poder ser editada e corrigida ou mesmo eliminada.

É só vantagens. No perfil podem colocar uma foto para mais facilmente serem identificados... etc,

Experimentem e vão ver que não querem outra coisa. Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://argus.no.sapo.pt/
Anjes

Anjes


Número de Mensagens : 103
Idade : 71
Localização : Ansião
Data de inscrição : 05/09/2007

Tucátulá Empty
MensagemAssunto: Novo fórum   Tucátulá Icon_minipostedQui Set 06 2007, 05:04

Albino Rodrigues?
Não sei quem és, mas vou tentar consultar a lista. Como vês não é difícil entrar.
E este fórum foi dividido por mim em temas, para que seja mais fácil a consulta e o diálogo.
Eu gosto do outro, mas por vezes, é difícil acompanhar porque nem sempre estou por perto ou com tempo. Mas ele irá estar disponível também, a não ser que sofra algum ataque de spam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antoniosimoes.eu
Luís Carlos C. Martins




Número de Mensagens : 11
Idade : 81
Data de inscrição : 10/09/2007

Tucátulá Empty
MensagemAssunto: Tucátulá   Tucátulá Icon_minipostedQua Out 24 2007, 17:17

Já que o "patrão" manda, cá estamos a responder "Presente".
O fundamental é que nos possamos continuar a encontrar por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
José Roque

José Roque


Número de Mensagens : 37
Idade : 66
Localização : www.leiriense.com
Data de inscrição : 07/09/2007

Tucátulá Empty
MensagemAssunto: Re: Tucátulá   Tucátulá Icon_minipostedQua Out 24 2007, 20:19

Neste meu caso, o patrão não manda, nem sabe que aqui no escritório, estou a visionar o forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Anjes01
Convidado




Tucátulá Empty
MensagemAssunto: Patrão?   Tucátulá Icon_minipostedQua Out 24 2007, 21:15

Patrão, eu? Nem me falem nisso que eu de patrão já estou mais que escaldado!!! Companheiro, amigos!
Se se habituarem este sistema é muito mais porreiro (como diria o D Barroso...)
Ir para o topo Ir para baixo
Luís Carlos C. Martins




Número de Mensagens : 11
Idade : 81
Data de inscrição : 10/09/2007

Tucátulá Empty
MensagemAssunto: «Patrão»   Tucátulá Icon_minipostedQui Out 25 2007, 13:57

José Roque, gostei desta intervenção. O comentário está muito oportuno.
Ir para o topo Ir para baixo
Luís Carlos C. Martins




Número de Mensagens : 11
Idade : 81
Data de inscrição : 10/09/2007

Tucátulá Empty
MensagemAssunto: Abaixo o "patrão"!   Tucátulá Icon_minipostedQui Out 25 2007, 14:02

ANJES, Amigo, o "patrão" está entre aspas. Simples "Piadex". Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
FF LEAL
Convidado




Tucátulá Empty
MensagemAssunto: Tentativa   Tucátulá Icon_minipostedQui Out 25 2007, 19:12

É de facto uma tentativa a ver se entro.
Ir para o topo Ir para baixo
Anjes01
Convidado




Tucátulá Empty
MensagemAssunto: O dia de Hoje   Tucátulá Icon_minipostedSex Out 26 2007, 19:40

Como vêm não é difícil e até podemos pegar em conversa atrasada.
Mas hoje, deixem-me dizer, tinha-me lembrado duplamente do Manuel Augusto Dias, porque há um mês, por lapso tinha-lhe dado os parabéns. Por isso eu queria estar atento, não fosse desta vez deixar passar a oportunidade. E pelo facto de serem os 50. Que diabo, meio cento, têm que ser comemorados mais a preceito. Eu tenho pena é de estar em Polo oposto, caso contrário quem abancava lá à porta de Ermesinde era eu, e ele tinha que abrir a garrafa de champanhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Anjes01
Convidado




Tucátulá Empty
MensagemAssunto: KÉ DELES, O PM, o AMS e o JVL?   Tucátulá Icon_minipostedSex Out 26 2007, 19:43

Eu espero que estes meninos apareçam por aqui e que nos continuem dando as suas pinceladas sobre a bola.
É que eu, se não forem eles não sei nada disso. E acho interessantes as suas anotações, até porque os considero verdadeiros entendidos na matéria.
Ir para o topo Ir para baixo
Jvl
Convidado




Tucátulá Empty
MensagemAssunto: Andam fugidos!   Tucátulá Icon_minipostedSex Out 26 2007, 21:20

Olá! Ké deles? Andam fugidos! Bolas! Atão tu mudas isto...fazes aqui um 25 de Abril do catano sem Caetano e queres que eles não fujam?
Ir para o topo Ir para baixo
José Jar
Convidado




Tucátulá Empty
MensagemAssunto: Re: Tucátulá   Tucátulá Icon_minipostedSáb Out 27 2007, 04:17

De facto essa malta tem andado desaparecida. Voltem rápidamente que fazem falta ao forum que, com as actuais mudanças, está melhor. O Anjes fez um óptimo trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Anjes

Anjes


Número de Mensagens : 103
Idade : 71
Localização : Ansião
Data de inscrição : 05/09/2007

Tucátulá Empty
MensagemAssunto: Semintendes   Tucátulá Icon_minipostedDom Out 28 2007, 01:39

Podem aceder directamente a este fórum clicando:
http://www.semintendes.eu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antoniosimoes.eu
jvl
Convidado




Tucátulá Empty
MensagemAssunto: Re: Tucátulá   Tucátulá Icon_minipostedSeg Out 29 2007, 02:08

O que é Nacional é BOM? Se calhar é!
Ir para o topo Ir para baixo
PM




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/10/2007

Tucátulá Empty
MensagemAssunto: Re: Tucátulá   Tucátulá Icon_minipostedSeg Out 29 2007, 02:24

cheers Também já cá estou depois de ultrpassar este labirinto por que o Anjes nos fez passar!Agora só me falta experimentar estas "modernices" e logo se vê se me conseguirei comunicar convosco.
Quanto a perceber de bola,meu caro Anjes,digo-te eu,que mesmo os entendidos,quando querem explicar algo de novo,dizem que são coisas da bola,ou então,quando não sabem o que hão-de dizer,dizem que a bola é redonda.E mesmo os que ainda lhes vão dando ouvidos,dizem que eles sofrem da bola.Por isso,Anjes,tu já sabes mais de bola ...que eu sei lá!Aliás,Anjes,tu tratas a bola por TUCÁTULÁ .

Anjes01 escreveu:
Eu espero que estes meninos apareçam por aqui e que nos continuem dando as suas pinceladas sobre a bola.
É que eu, se não forem eles não sei nada disso. E acho interessantes as suas anotações, até porque os considero verdadeiros entendidos na matéria.
Ir para o topo Ir para baixo
PM




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/10/2007

Tucátulá Empty
MensagemAssunto: Re: Tucátulá   Tucátulá Icon_minipostedSeg Out 29 2007, 02:26

cheers Também já cá estou depois de ultrpassar este labirinto por que o Anjes nos fez passar!Agora só me falta experimentar estas "modernices" e logo se vê se me conseguirei comunicar convosco.
Quanto a perceber de bola,meu caro Anjes,digo-te eu,que mesmo os entendidos,quando querem explicar algo de novo,dizem que são coisas da bola,ou então,quando não sabem o que hão-de dizer,dizem que a bola é redonda.E mesmo os que ainda lhes vão dando ouvidos,dizem que eles sofrem da bola.Por isso,Anjes,tu já sabes mais de bola ...que eu sei lá!Aliás,Anjes,tu tratas a bola por TUCÁTULÁ .

Anjes01 escreveu:
Eu espero que estes meninos apareçam por aqui e que nos continuem dando as suas pinceladas sobre a bola.
É que eu, se não forem eles não sei nada disso. E acho interessantes as suas anotações, até porque os considero verdadeiros entendidos na matéria.
Ir para o topo Ir para baixo
Anjes01
Convidado




Tucátulá Empty
MensagemAssunto: Ao PM   Tucátulá Icon_minipostedSeg Out 29 2007, 02:48

também não precisas de dizer duas vezes. mas eu sei pouco de bola. Nomes? Eusébio e Pélé e pouco mais. Agora que sofro da Bola, ai lá isso sofro.
E mais, quando jogo no euromilhões, depois de ver a chave, as minhas palavras já cansam:
-Ora Bolas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
A. Pena

A. Pena


Número de Mensagens : 43
Idade : 71
Localização : Sarzedo - ARGANIL
Data de inscrição : 05/09/2007

Tucátulá Empty
MensagemAssunto: Re: Tucátulá   Tucátulá Icon_minipostedTer Out 30 2007, 12:20

O pessoal anda ocupado com outros futebóis... ou será que estão a gozar as férias outonais?
Ir para o topo Ir para baixo
http://argus.no.sapo.pt/
José Roque

José Roque


Número de Mensagens : 37
Idade : 66
Localização : www.leiriense.com
Data de inscrição : 07/09/2007

Tucátulá Empty
MensagemAssunto: Re: Tucátulá   Tucátulá Icon_minipostedQua Out 31 2007, 02:23

De bola se calhar todos percebemos um pouco, até porque nos tempos idos, fizémos grandes partidas de bola, quiçá alguns derbys, entre as diferentes perfeituras por onde passámos.
A "bola" de hoje está inquinada.
Ir para o topo Ir para baixo
Anjes

Anjes


Número de Mensagens : 103
Idade : 71
Localização : Ansião
Data de inscrição : 05/09/2007

Tucátulá Empty
MensagemAssunto: Mudemos de assunto   Tucátulá Icon_minipostedSeg Dez 03 2007, 13:07

Chegar aqui e ver a notícia do Lourenço não é a melhor coisa. Por isso aqui estou a mudar de assunto e para dizer que o outro fórum deverá ficar disponível ainda hoje. O facto deve-se a que o sistema quando passa um determinado número de visitas entre em parafuso e fica descontrolado. Por isso, só os técnicos do Sapo. podem resolver o assunto. Já o transmiti hoje, (e isto só pode ser em dias úteis) e creio que será resolvido. No entanto todas as mensagens estão gravadas para ficarem disponíveis (ad eternum9 no fórum geral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.antoniosimoes.eu
Albino Rodrigues




Número de Mensagens : 9
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 05/09/2007

Tucátulá Empty
MensagemAssunto: Os velhinhos   Tucátulá Icon_minipostedQui Mar 27 2008, 22:13

Gostei de saber noticias do Urbano Martins.Também para estes pequenos prazeres serve este nosso Forum.Abraço para todos .
Ir para o topo Ir para baixo
Guardado
Convidado




Tucátulá Empty
MensagemAssunto: Malta da pesada   Tucátulá Icon_minipostedSex Mar 28 2008, 03:12

É isso mesmo, Zé Roque. A malta da Vinha da Rainha sempre foi numerosa no SIC. A freguesia já é relativamente grande mas depois ainda vinham os nossos patrícios do Louriçal, como tu e os Carvalheiros e os do Paião e do Alqueidão, como o Zé Cunha, o Rascão ou o Rogério Alberto e outros.
Quanto ao Padre Jorge está ligado às novas tecnologias de evangelização e a grupos de jovens e vai realmente para Coimbra. Para a zona do Vale das Flores/Continente onde vai ser formada uma nova paróquia, julgo que em grande parte desmembrada de S. José.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tucátulá Empty
MensagemAssunto: Re: Tucátulá   Tucátulá Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tucátulá
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
semintendes :: Dia a Dia :: Tucátulá-
Ir para: