semintendes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
semintendes

Semintendes, página dos ex alunos SIC da Figueira da Foz
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ENCONTRO DE COIMBRA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Albino Rodrigues




Número de Mensagens : 9
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 05/09/2007

ENCONTRO DE  COIMBRA Empty
MensagemAssunto: Encontro de Coimbra   ENCONTRO DE  COIMBRA Icon_minipostedDom Set 09 2007, 21:16

Como o JVL referiu (no outro Forum),o Encontro do passado Sábado ,embora com poucas pessoas,foi muito agradável.Naturalmenta predominam as gerações anteriores a 60.No entanto,já apareceram alguns mais novos.É importante que as gerações mais novas não deixem de estimular estes encontros (Figueira/Coimbra).Temos ali muitas recordações.Este ano foi possivel rever alguns dos jornais que lá fizemos: Renovamini,Pirilampo...Acredito que, para o ano,no segundo sábado de Setembro,estaremos muitos mais na Figueira.
Ir para o topo Ir para baixo
José Roque

José Roque


Número de Mensagens : 37
Idade : 66
Localização : www.leiriense.com
Data de inscrição : 07/09/2007

ENCONTRO DE  COIMBRA Empty
MensagemAssunto: ENCONTRO DE COIMBRA   ENCONTRO DE  COIMBRA Icon_minipostedTer Set 11 2007, 00:12

Como informei lá para trás, no outro forum, não foi possível estar presente, devido ao facto de ter uma reunião familiar para comemorar o aniversário da minha filha, que fez 15 anos a 3 de Setembro.
No entanto, este encontro de Setembro diz-me bastante, pois ao que eu comecei a ir primeiro, tendo o Pedro Antunes, no primeiro a que fui, tomado nota da minha morada e dado aos organizadores do que se realiza em Maio, onde passei a ir todos os anos.
Pode ser que entretanto, comece a poder ir a todos, pois a filha já disse que só quer comemorar quando fizer 18. Vamos lá a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
A. Pena

A. Pena


Número de Mensagens : 43
Idade : 71
Localização : Sarzedo - ARGANIL
Data de inscrição : 05/09/2007

ENCONTRO DE  COIMBRA Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DE COIMBRA   ENCONTRO DE  COIMBRA Icon_minipostedTer Set 11 2007, 11:54

Também gostava de ter estado presente, mas quando o 2º. sábado de Setembro coincide com o dia 8 está tudo estragado.

É que a mãe da minha mulher faz anos nesse dia. E este ano foram 93.

Para o ano, e quebrando uma promessa que nunca mais lá voltaria, talvez vá à Figueira. Isto porque há uns anos não fizeram o encontro e ninguém me avisou. Moral da história: fui direitinho è Figueira e «dei com as ventas na torneira». A desculpa foi que não tinham a minha morada. Também não sei o que lhe fizeram, porque, no 1º. ano que lá estive e nos seguintes que fui, paguei as quotas da associação e preenchi uma ficha com os dados pessoais, incluindo morada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://argus.no.sapo.pt/
Admin
Admin



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/09/2007

ENCONTRO DE  COIMBRA Empty
MensagemAssunto: Encontro em Coimbra   ENCONTRO DE  COIMBRA Icon_minipostedTer Set 11 2007, 14:27

Gostava de lá ter estado este ano, até para ver alguns amigos de mais idade, que só encontro nestas alturas. Mas como disse, estive de casamento, em Lisboa.
Gostava de ter falado com o Cosme, pois há muitos anos que não o revejo. E foi com ele que eu também aprendi alguma coisa de música. O "White" é que me estragou um pouco a minha média do 7º ano. Mas cheguei ao D. Duarte e dispensei da oral, o que quer dizer que, ou eu não era assim tão mau aluno ou ele não era assim tão mau ensinador...
Ir para o topo Ir para baixo
https://semintendes.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





ENCONTRO DE  COIMBRA Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO DE COIMBRA   ENCONTRO DE  COIMBRA Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENCONTRO DE COIMBRA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
semintendes :: Encontros :: O próximo-
Ir para: