semintendes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
semintendes

Semintendes, página dos ex alunos SIC da Figueira da Foz
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Parabéns a você

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Garrido
Convidado




Parabéns a você Empty
MensagemAssunto: Parabéns a você   Parabéns a você Icon_minipostedTer Abr 29 2008, 14:08

Ao meu amigo Zè Carlos Guardado,um grande abraço de parabéns por este dia de aniversário e que contes muitos ,com muita saúde.

Garrido
Ir para o topo Ir para baixo
paulino
Convidado




Parabéns a você Empty
MensagemAssunto: aniversariantes-parabéns   Parabéns a você Icon_minipostedTer Abr 29 2008, 17:21

" O segredo melhor guardado é o que a ninguém é revelado".Mas o José Carlos Guardado comemora o seu 55º aniversário e o melhor é não guardar para amanhã o que quero desejar hoje: parabéns e muitas felicidades,caro Zé Carlos Guardado!.
Ir para o topo Ir para baixo
Guardado
Convidado




Parabéns a você Empty
MensagemAssunto: Obrigado   Parabéns a você Icon_minipostedQui maio 01 2008, 02:56

Amigos, muito obrigado pela vossa lembrança.
E vão 55.
Convosco e com o resto da familia no coração.
Um grande abraço... e até à Figueira, para pormos a léria em dia
Ir para o topo Ir para baixo
A. Pena

A. Pena


Número de Mensagens : 43
Idade : 71
Localização : Sarzedo - ARGANIL
Data de inscrição : 05/09/2007

Parabéns a você Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns a você   Parabéns a você Icon_minipostedQui maio 01 2008, 04:42

Parabéns Zé Carlos e que contes muitos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://argus.no.sapo.pt/
Paulino
Convidado




Parabéns a você Empty
MensagemAssunto: Aniversarianres-Parabéns   Parabéns a você Icon_minipostedTer maio 06 2008, 14:31

O Francico Garrido-fazendo,alás, jus ao nome (homem aguerrido,corajoso)-tem aparecido por aqui e dá sinal de vida.Pois,por altura de mais um aniversário,aqui lhe deixo os meus parabéns e votos de muitos e com saúde.
Ir para o topo Ir para baixo
ARLIPE
Convidado




Parabéns a você Empty
MensagemAssunto: PARABENS.........AO MENINO.....   Parabéns a você Icon_minipostedTer maio 06 2008, 20:46

GARRIDO, QUASE QUE DEIXEI ESCAPAR A OPORTUNIDADE
MAS TE DESEJO MUITO PARABENS, AFINAL, LIGEIRAMENTE ATRASADOS,
MAS COM A MESMA FORÇA E INTENSIDADE DE VERDADEIRA AMIZADE
UM ABRAÇO, EXTENSIVEL A FAMILIA
Ir para o topo Ir para baixo
José Roque

José Roque


Número de Mensagens : 37
Idade : 66
Localização : www.leiriense.com
Data de inscrição : 07/09/2007

Parabéns a você Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns a você   Parabéns a você Icon_minipostedTer maio 06 2008, 21:10

Muitos Parabéns para o amigo Garrido. Que conte muitos e com saúde.
José Roque
Ir para o topo Ir para baixo
Guardado
Convidado




Parabéns a você Empty
MensagemAssunto: Parabéns   Parabéns a você Icon_minipostedQua maio 07 2008, 03:45

Com o meu pedido de desculpas pelo atraso, aqui vai um abraço bem forte para o Henrique Francisco Garrido, que está mais sábio... porque está mais... (Pois...)
Tudo de bom para ti e os teus.
Sempre em forma? Não te esqueças que tens Feira Medieval no Castelo de Penela de 17 a 24 deste mês.
Agora que és "pensionado" e tens mais tempo, não há desculpas.
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Garrido
Convidado




Parabéns a você Empty
MensagemAssunto: Muito obricado   Parabéns a você Icon_minipostedQua maio 07 2008, 12:35

Amiguinhos,muito obrigado por de mim se terem lembrado neste meu dia de aniversário,a todos o meu muito muito obrigado e vós além da minha família.também andais sempre no meu coração.Um abraço e até breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulino
Convidado




Parabéns a você Empty
MensagemAssunto: Aniversariantes-Parabéns a você   Parabéns a você Icon_minipostedQua maio 28 2008, 22:45

Quero aproveitar o dia de hoje para saudar o meu conterrâneo de terras de Pampilhosa da Serra -Manuel Dias e desejar-lhe muitos e muitos dias com saúde e também com muita "poesia".Um abraço e muitos parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parabéns a você Empty
MensagemAssunto: Re: Parabéns a você   Parabéns a você Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parabéns a você
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ao Manuel Augusto Dias
» Parabéns
» Parabéns
» Parabéns
» Parabens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
semintendes :: Dia a Dia :: Aniversariantes-
Ir para: